A banda gaúcha FLOR ET antecipa o segundo álbum da carreira com o lançamento do single “O Corre” – “o corre é doido, podem tentar nos brecar, o corre é doido, é difícil segurar” – é com esse refrão que a banda se conecta com quem está na batalha diária, superando adversidades para fazer “o corre” – o sonho acontecer. O videoclipe chega ao streaming na próxima semana.
Atualmente sediada em São Paulo, a FLOR ET vem se consolidando como um dos nomes mais instigantes da cena musical contemporânea. Sempre reverenciando a musicalidade brasileira, somando peso e potência, traz letras urgentes, estética vibrante e seu tropicalismo “punkeado” para os palcos.

O álbum “Brazapunk” que chega às plataformas musicais em 19 de setembro traz sonoridade punk misturando o rock progressivo com tropicalismo. Com 10 faixas, o disco é uma celebração à liberdade artística e uma provocação ao mercado. É um chamado à transgressão dos padrões, à experimentação e a originalidade. Com riffs de guitarra e saxofone, sintetizadores imersivos e groove marcante, criam um universo único, potente e vibrante que balança até headbangers.
“Desde ‘Futurotrópica’ (2022), a gente vem experimentando muito essa mistura de estilos. Acho que ‘Brazapunk’ é a evolução deste processo, agora mais refinado, mais maduro, fortalecendo a nossa identidade”, define Ada Bellatrix, compositora e front da FLOR ET.
A banda vem ganhando destaque na cena por sua performance visceral, com uma sonoridade difícil de rotular e letras que equilibram força e sensibilidade. Agora, com a chegada do novo álbum, promete traduzir a potência do show ao vivo nas plataformas digitais. Aperte o play: