Não precisamos nos esconder de nós mesmos e nem criarmos novas imagens para agradar. Nossa essência é, sem sombra de dúvidas, formosa, meiga e divina. A maturidade, se estivermos atentos, nos dá a oportunidade de reconhecer a verdadeira natureza em nós e é claro que o poder maior não descuidou de nada. Só temos que aceitar nosso valor divino e caminharmos juntos com essa bússola.
NATAL – ESTAMOS ENTRANDO NA FASE DE RENOVAÇÃO E FORTIFICAÇÃO DA ESPERANÇA
Se tentarmos ficar mais em silêncio e sem julgar, nossa mente começa a descansar e abrir espaço para outras descobertas. Geralmente não aprendemos a descansar no vazio do silêncio, queremos resolver as coisas com nosso pensamento sem interrupção, o que faz com que lotamos nosso mental sem dar vazão ao descanso e limpeza energética para novos contatos de soluções disponíveis no universo se abrirmos as portas.
É gratificante perceber que com nossa atenção focada na natureza divina em nós, que é amor através da respiração, estamos totalmente armados para a grande virada do ano e do planeta. Tudo é energia e nós podemos participar sempre da transformação com bons pensamentos, com limite e ponderação ao pensamento coletivo. Somos responsáveis por cada quarteirão à nossa volta.
JOGAR FORA AS CRENÇAS NEGATIVAS E RENASCER NA LIBERDADE DE SER
Passou um pensamento negativo, respire e coloque imediatamente uma palavra positiva no lugar. Só isso já ajuda na limpeza e transformação do ambiente. Eu gosto de estar sempre com três palavras em mente.
Amor – alegria – saúde – e vou mudando dependendo do meu sentir. Quando percebemos que temos tudo para relaxar e desfrutar dessa linda viagem, a vida fica mais leve, graciosa e segura, pois não estamos sozinhos e quem coordena toda essa imensidão é gente de alta performance.
E eu espero sinceramente que em algum momento você caia no colo de Deus. Eu amei essas palavras que ouvi do meu amado mestre e é o que desejo para mim e para todos. Feliz 2025!