Parte da celebração de 70 anos de vida de Fábio Jr., o cantor lançou sua mais nova regravação, “Pai”, com participação de sua filha, a atriz e cantora Cleo Pires. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, comemora o Dia dos Pais, trazendo uma composição que homenageia a conexão entre pais e filhos.
Originalmente lançada em 1974, no seriado da Rede Globo “Ciranda Cirandinha”, “Pai” é uma composição autoral de Fábio Jr. e é, até hoje, uma das faixas mais emocionantes de sua discografia. Celebrando essa conexão, a nova versão de “Pai” é um dos momentos mais importantes do novo projeto, devido à participação de Cleo.
“Ao longo da vida a convivência com o meu pai não foi como eu esperava, por isso essa música é muito especial para mim. A conexão existe mesmo nas dificuldades. Antes do meu pai falecer eu pude cantar “Pai” pra ele e foi lindo, um momento só nosso”, conta Fábio Jr. sobre essa música. “Hoje poder cantar essa canção que marcou a minha carreira com a minha filha Cleo, deixa tudo ainda mais especial. Amo e me orgulho de todos os meus filhos”.
LANÇADO EM 1979, FÁBIO JR. APRESENTA NOVA VERSÃO DO CLÁSSICO “20 E POUCOS ANOS”
A nova versão de “Pai” foi gravada durante o show que Fábio Jr. fez no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia do seu aniversário, ano passado. A faixa também faz parte do projeto “Bem Mais Que Os Meus 20 E Poucos Anos”, que conta com os maiores sucessos de Fábio durante sua extensa carreira.
“Cantar essa música com meu pai é especial, porque além de ser um marco na carreira dele é também um marco pessoal. Uma entrega de pessoas que se amam muito e podem ter o privilégio de, através da arte, compartilhar tanto amor com o público”, comenta Cleo. Assista ao vídeo: