Nesta quinta-feira (9), no Youtube oficial do cantor Junior Lima, os fãs puderam assistir à premiere com todos os clipes do projeto “Solo – Vol 1”. Logo depois da exibição, todos os vídeos foram liberados individualmente. “Estou muito feliz em finalmente ter imagem para as minhas músicas. Foram dois dias bem intensos para gravar esses seis vídeos, criar essa sessions do volume um e agora estou empolgado por poder compartilhar isso com meus fãs”, comemorou o artista.
Sobre o álbum, Junior se lança com leveza, mas também com coragem de se expor da forma mais pessoal possível. “Com estas músicas, eu conto um pouco da minha história. As minhas dores, as minhas alegrias, as frustrações, as barreiras. Claro, com licença poética, me permitindo outras perspectivas, mas sempre baseado no que eu vivi e observei. Estou presente em cada vírgula deste disco. E isso é foda”, resume o artista, vibrante, com aquela energia que o público conhece bem. “Por tudo que construí até aqui, sinto uma liberdade muito grande. Apesar de querer fazer um som pop, de me perceber como artista pop, não sinto a menor necessidade de cumprir regras e seguir padrões da indústria”.
Depois de anos de projetos dedicados à música eletrônica e ao rock, Junior reencontrou sua essência pop. “Voltei a dançar, a enxergar o show como um espetáculo, com marcações e coreografias. Foi nesse contexto que eu cresci. Pensei: ‘Se eu quiser fazer uma parada minha, tem que ser pop’. Posso ter ido viver tudo que eu vivi em outros gêneros, mas minha formação como artista está no pop, a minha potência tá no pop”. Aperte o play: