O espetáculo “O Som e a Sílaba” retorna a São Paulo para curta temporada, com apresentações presenciais de sexta a domingo, no Teatro Santander. A peça, escrita e dirigida por Miguel Falabella, foi especialmente concebida para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim darem vida às duas personagens principais.
Com situações divertidas e textos comoventes, “O Som e a Sílaba” celebra o mistério e a singularidade da mente humana, trazendo personagens de universos distintos para reforçar a cumplicidade entre pessoas completamente diferentes.
Trata-se da relação entre Sarah Leighton (Alessandra Maestrini) e Leonor Delise (Mirna Rubim), duas mulheres muito diferentes. A primeira, jovem e com dificuldades em se enquadrar na sociedade, porém completamente única, por conta do diagnóstico de Síndrome de Asperger. Sarah é uma Savant: possui um autismo altamente funcional que, por um lado, lhe permite habilidades em algumas áreas, entre elas números e música; e que, por outro, faz com que ela se comunique com o mundo de uma maneira inusitada, gerando situações hilárias. Já a segunda, uma diva internacional da ópera com mais de 50 anos que, por acasos da vida, se tornou professora de canto. Direta, elegante, refinada e aparentemente bem resolvida. Aparentemente.
Para zelar pela segurança e saúde do público e dos funcionários que realizam o espetáculo, o Teatro Santander segue as regras determinadas pelas autoridades.
SERVIÇO
Espetáculo “O Som e a Sílaba”
Onde: Teatro Santander
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo
Quando: 6 a 15 de agosto
Horário: sextas e sábados às 21h, e domingos, às 18h
Quanto: R$ 25 a R$ 120
Adquira seu ingresso através do site da Sympla – AQUI
Informações: (11) 4810-6868