A cantora Zara Larsson acaba de lançar seu novo álbum de estúdio “Venus”. Junto com o novo álbum, a artista compartilhou o eletrizante videoclipe da nova música “You Love Who You Love” (assista abaixo). O vídeo foi notavelmente co-dirigido pela própria Zara e Viivi Huska. No clipe, Zara estrela como proprietária de uma casa de penhores onde você pode trocar o ouro do seu ex por dinheiro, enquanto apoia uma amiga a superar um término.
JUSTIN TIMBERLAKE ANUNCIA NOVO ÁLBUM E APRESENTA O CLIPE DO SINGLE “SELFISH”
Nesta última quinta-feira (8), Zara Larsson fez a estreia na televisão norte-americana da performance de “You Love Who You Love” no Good Morning America. Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais essenciais do pop moderno. É uma evolução que ela leva ao próximo nível em “Venus”. Ela mistura o mítico e o pessoal em sua exploração sobre o amor moderno: seja canalizando o ser celestial em si mesma na faixa-título, com um parceiro (“You Love Who You Love”), família (“On My Love”), seu ofício (“End Of Time”) ou consigo mesma (“Can’t Tame Her”), é o trabalho mais dinâmico e realizador da cantora até agora.
O projeto foi concebido por Zara com uma equipe diversificada, cercada de colaboradores, o que se mostrou essencial para a amplitude do registro e o objetivo de representar todos os lados dela mesma. Os resultados são pura química inesperada: a tradição clássica de composição de Rick Nowels (Madonna, Lana Del Rey) combinada com as batidas maximalistas de Danja (“Blackout” de Britney Spears), ou o longo aliado londrino MNEK combinado com o duo sueco MTHR em “You Love Who You Love”.
Completando uma década em sua carreira fonográfica, Zara Larsson dá a sensação de uma artista que só cresce em poder. Ela gerou manchetes ao redor do mundo no ano passado em um acordo pioneiro que a fez assumir o controle de todo o seu catálogo de músicas, com “Venus” sendo o primeiro lançamento em uma nova parceria entre a Sony Music e o próprio selo de Larsson, Sommer House.
Celebrando as muitas nuances do amor ao possuir todos os lados de seu som e de sua arte, como Zara mesma coloca: “é um pouco confuso, mas honestamente isso é muito eu”. Uma artista mainstream que vende milhões com um apelo subversivo duradouro, a vulnerabilidade de “Venus” é a mais recente força de Zara Larsson: um álbum pop digno de uma deusa, mas agraciado com um toque humano. Ouça na íntegra: