Com texto e direção de Bruno Narchi, estreia no dia 13 de janeiro de 2020, no Instituto Cultural Capobianco, em São Paulo, o espetáculo “Diálogos” da Companhia Paralela que traz no elenco Thiago Machado, Luci Salutes, Vinicius Loyola e Guilherme Leal.
O espetáculo retrata a solidão que nos consome. Da falta de uma ponte que liga um ser humano ao outro. Fala de tempos duros e nervos aflorados, que nos tiram as palavras e colocam pedras na mão da alma mais pacífica. Fala de coisas que não queremos falar mais, pois já não sabemos como ou porque não queremos cair em uma teia. Fala de uma sociedade que virou fragmento, quando poderia ser coletivo. Fala sobre abrir aquela caixa dos sentimentos guardados, dos olhares perdidos, e do abraço poupado que nos permitiria respirar melhor.
“Vejo essa peça como uma luz no fim de um longo túnel, um caminho de poesia, música e leveza pra tirar o peso das coisas. Simplificar. Reconectar. Por isso o título. Por isso fazer um bate-papo após o espetáculo. Por isso propor um ambiente intimista. Por isso confiar na força humana dos atores e da arte para transformar”, diz Narchi.
A peça ainda tem letras e músicas de Bruno Narchi, direção musical e arranjos de Guilherme Leal e Vinícius Loyola, direção de movimento de Zuba Janaína, figurinos assinados por Fause Haten e supervisão geral de Bel Gomes e Leopoldo Pacheco.
SERVIÇO
Espetáculo “Diálogos”
Onde: Instituto Cultural Capobianco – Teatro da memória
Endereço: Rua Álvaro de Carvalho, 97, Centro – São Paulo
Quando: 13 de janeiro até 10 de fevereiro de 2020
Horário: toda segunda-feira às 20h30
Quanto: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia)
Informações: (11) 3237-1187
Duração: 80 minutos
Classificação etária: 12 anos
Compre seu ingresso AQUI