Daniela Mercury e Caetano Veloso ironizam a censura no clipe de “Proibido o Carnaval”

O vídeo cita a polêmica criada pela ministra Damares Alves. Assista
}

08.02.2019

Divulgação

Em um cenário colorido e alto astral, Daniela Mercury e Caetano Veloso divulgam o videoclipe da música “Proibido o Carnaval” onde fazem inúmeras ironias contra a censura e a polêmica criada pela ministra Damares Alves.

“Forró em Caruaru. Vai de rosa ou vai de azul?” cita um trecho da canção que promete ser o hit do Carnaval 2019 em Salvador. A cantora dedicou o vídeo ao deputado federal Jean Willys que deixou seu cargo político após sofrer várias ameaças.

“Abra a porta desse armário, que não tem censura pra me segurar. Abra a porta desse armário, que alegria cura, venha me beijar”, diz outro trecho da música.

A direção é assinada por Jana Leite.

Assista ao videoclipe:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.