Halle cria um grande impacto com o lançamento de seu single de estreia “Angel”. Produzido pelo premiado produtor, escritor e compositor Theron “NeffU” Feemster, a faixa cria uma paisagem sonora cinematográfica com um groove de R&B pontuado por arranjos orquestrais. Esse pano de fundo destaca sua ampla extensão vocal enquanto as letras poderosas, provocativas e apaixonadas cativam. Após a ampla conversa sobre “A Pequena Sereia”, o single oferece uma reflexão sobre o compromisso da artista de empoderar e elevar as jovens mulheres em todo o mundo, “but if we fall, we fall on clouds”. A faixa chegou acompanhada do vídeo oficial, dirigido por Wendy Morgan.
“AZEVICHE”, PRIMEIRO ÁLBUM DE ANA CACIMBA, EXALA NEGRITUDE E FÉ AFRO-RELIGIOSA
“Essa música para mim é muito especial e querida em meu coração”, diz Halle. “Com tudo que passei nos últimos três a quatro anos, me encontrar, de repente, nessa bolha de olhares e novas opiniões, foi fácil sentir dúvidas sobre mim mesma e sobre quem eu era. Essa música para mim foi a saída desses sentimentos, um mantra e uma promessa para mim mesma de que o trabalho que estou fazendo aqui na Terra importa e que eu importo. Queria poder me abraçar e sentir orgulho de mim mesma e de quem sou naturalmente por completo. Espero que outras meninas pardas e negras e todos em geral se sintam acolhidos, respeitados e inspirados ao ouvir a letra dessa música”, completa.
Halle brilha como cantora e compositora multiplatina indicada ao Grammy quatro vezes. Uma artista de desempenho impressionante e uma atriz dinâmica no cinema e na televisão. Ela inicialmente cativou o público como metade da aclamada dupla de R&B Chloe x Halle, ao lado de sua irmã Chloe Bailey. A dupla lançou dois álbuns completos que se tornaram os favoritos dos fãs, “The Kids Are Alright” (2018) e “Ungodly Hour” (2020). Este último estreou no top 20 da Billboard 200 e no top 3 do top R&B/Hip-Hop Albums Chart, além de gerar o single de platina “Do It”.
Ao longo do caminho, elas acumularam quatro indicações ao Grammy, incluindo Melhor Artista Revelação. Além das capas de revistas e apresentações na televisão, elas incendiaram o palco durante a turnê On The Run II, co-estrelada por Beyoncé e Jay-Z. Ao mesmo tempo, Halle conseguiu um papel recorrente no sucesso de Grown-Ish , como Skylar “Sky” Forster, antes de dar nova vida à versão live-action de A Pequena Sereia da Disney em 2023. A próxima atuação de Halle será no remake de A Cor Púrpura, no papel clássico da jovem Nettie Harris. Produzido por Oprah Winfrey, Steven Spielberg e Quincy Jones, estreia nos cinemas do mundo todo ainda este ano. Assista ao clipe: