COCA-COLA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE NOVO SABOR EM COLLAB COM O DJ MARSHMELLO

TRATA-SE DE UMA FUSÃO REFRESCANTE DE MORANGO E MELANCIA MISTURADOS COM O SABOR DO REFRIGERANTE
}

30.06.2022

Divulgação

A Coca-Cola Creations está lançando uma fusão para seu novo sabor de edição limitada, por meio de uma colaboração com o DJ Marshmello. Primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello, oferece a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata repaginada. 

EUROCOPA – CRISTIANO RONALDO E O NEUROMARKETING

“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”, complementou. 

Você pode achar que a edição terá o sabor do marshmallow, mas assim como suas performances épicas, a magia aqui está no inesperado. A edição limitada é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola

“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing Latam da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”

Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o “Melloverse” por si mesmos. O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto

A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o código QR na lata para ser transportado para o hub online da Coca-Cola Creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem o mais recente tema de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.

A edição limitada da Coca-Cola Marshmello também estará disponível para compra em lata de 310ml em sua versão sem açúcar. Latas slim colecionáveis ​​com impressionantes imagens em preto e branco que homenageiam a estética exclusiva do artista, bem como a caligrafia da Coca-Cola, mesclando as marcas de forma suave e agradável. A Coca-Cola fez parceria com a Forpeople no design de embalagens.

Experimente a combinação quando a edição limitada da Coca-Cola Marshmello for lançada na América Latina a partir de 11 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar. Este produto será lançado no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, bem como em países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.

No futuro, a Coca-Cola apresentará criações adicionais da Coca-Cola Creations de edição limitada com inovações exclusivas e colaborações inesperadas estimuladas pela criatividade e conexões culturais.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.