Claudia Leitte aposta no mercado de saúde e beleza com uma nova marca de cosméticos. Dedicada integralmente na rotina de skincare, a Yon é o lançamento da cantora, que participou de todos os processos da preparação, testes e produção dos produtos da marca. Claudia esteve na última semana em São Paulo para a apresentação dos produtos.
CORAÇÕES E REBELDIA MARCAM O ESTILO DA COLLAB ENTRE DUDA BEAT E C&A
Focada na praticidade, a Yon chega com produtos que oferecem um dia a dia mais leve e funcional, sem deixar de lado o cuidado com a saúde e o conforto da pele. A marca traz em cinco produtos fórmulas não testadas em animais em nenhuma das etapas do processo de estudo e produção. Os produtos trazem também uma alta tecnologia, que entregam resultados através dos ativos niacinamida e ácido hialurônico que ajudam a proteger as células da pele cuidando de dentro para fora.
O kit de rotina diária de cuidados com a pele traz: água micelar, mousse de limpeza facial, esfoliante, máscara facial e sérum. Com ingredientes que diminuem a irritabilidade da pele, os produtos são livres de parabenos e petrolatos, trazendo muito mais qualidade e confiança para o consumidor, além de vitamina E e antioxidantes, dentre tantos outros benefícios.
MARCOS MION É O NOVO PARCEIRO COMERCIAL DA EQUIPE CRIATIVA DO MERCADO LIVRE
“Eu sempre cuidei da minha pele e essa pauta é algo muito importante para mim em um aspecto que vai muito além da estética em si, é sobre a autoestima, a autoconfiança, coisas que, também com a música, podem melhorar, mudar a vida das pessoas. E assim, vi muito sentido em empreender no autocuidado”, afirma Claudia Leitte ao falar sobre a nova empreitada e a rotina com os produtos.
A Yon pertence à Vênus, grupo de investimentos em novos empreendimentos o qual Claudia é sócia. Os produtos da linha serão vendidos até outubro de 2023 no e-commerce e nas lojas da Sephora nos shoppings Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Shopping Rio Mar Recife, BH Shopping, Salvador Shopping, Barra Shopping Rio de Janeiro, e a partir de novembro o público poderá encontrá-los diretamente no site da marca.
A cantora também é empresária e gere sua carreira, tendo lançado recentemente a Ciel Folia, plataforma de vendas de ingressos de carnaval.