Claudia Leitte e Natiruts emanam energias positivas no clipe “Agradece”

“Essa música é mais do que um single, é uma forma de agradecer e levar uma mensagem de esperança para todos”, diz a cantora
}

27.02.2021

Livia Elektra / Thaís Mallon

Poético! Essa é a palavra que define o clipe da nova parceria de Claudia Leitte e Natiruts, a canção “Agradece”. Depois de encerrar o ano com o EP “Sol a Sol”, que irradiou em seu conceito o calor e luminosidade que só o verão sempre traz consigo, Claudia voltou com mais um trabalho carregado de detalhes e conceitos. 

CLAUDIA LEITTE LANÇA VÍDEO DE “SAUDADE”. CONFIRA

A música, escrita por Claudia Leitte, Breno Casagrande e Cabrera, conta com uma letra reflexiva, que busca levar uma mensagem de paz, amor e energia positiva para o público. Com lançamento nas principais plataformas digitais, o single chegou acompanhado de um videoclipe. “Tudo no clipe foi pensado nos mínimos detalhes. Essa música é tão completa, linda e transmite tanta energia positiva, que quisemos trazer tudo isso para a tela. É mais do que um clipe, é uma forma de agradecimento também, de plantar uma semente de amor no coração de quem assistir. Por isso, a gente se dedicou muito para deixar tudo perfeito”, comentou Leitte.

Com direção de Mess Santos, o vídeo promete trazer muita emoção para todos que assistirem. Considerado por Claudia um dos clipes mais belos de sua carreira, a produção traz elementos da natureza de forma poética para explicar o sentimento de agradecer. Segundo ela, “Quando percebemos que precisamos ter o coração puro como de uma criança, a natureza nos devolve com muito amor, fazendo com que a gente entenda todos os seus elementos. A verdade é que a gente precisa cuidar e estar bem alinhado com a natureza, universo, para ser mais humano e empático, para ser real. Só sendo grato que conseguimos as coisas”.

CLAUDIA LEITTE LANÇA VIDEOCLIPE DE “BALANCINHO”

Para demonstrar essa mensagem, a construção do clipe contou com uma fotografia baseada em cores e texturas escolhidas pelo diretor e pela cantora, além de um cenário detalhado feito apenas com materiais naturais e recicláveis – pedido da cantora – que está cada vez mais próxima de pautas em prol do meio ambiente. “Eu estou aprendendo muito sobre sustentabilidade, a importância de cuidar da natureza e em como podemos trazer isso para nosso dia a dia. Meus filhos me ajudam bastante nisso, então achei que seria importante levar esses ensinamentos para a produção também”, contou.

JOTA QUEST LANÇA VERSÃO TROPICAL DE “MORRER DE AMOR”. ASSISTA

Cada elemento apresentado na produção tem seu motivo de estar lá e um significado: as cores são usadas para demonstrar emoções; o jardim com muita água, trazendo referência à vida, ao brilho; as crianças, representando Claudia e Alexandre e mostrando a importância de manter o coração puro; a coreografia, que traz uma dança contemporânea com significado de abraçar, dançar com a vida e o coração, que as crianças montam na terra, que representa o amor, agradecer e doar.

Além de toda a arte, letra e clipe, a canção também tem um significado especial para Claudia. “Essa música é mais do que um single, é uma forma de agradecer e levar uma mensagem de esperança para todos. É meu agradecimento para todos que me acompanham e acreditam em mim. Um exemplo é o próprio Alexandre. Quando terminamos a letra, logo pensei nele para fazer essa colaboração. Quando eu estava passando por um momento delicado, o Natiruts me abraçou e me presenteou com Sorri, sou Rei. Agora, é minha vez de presenteá-lo, então Agradece é uma forma de dizer “obrigada” para eles também”. Assista:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.