“Cinza desalegria da cor. Na retina a rotina avança. Praça. Acuada entre muro e massa. Natureza resiste à fumaça. A pressa, o concreto opressor”, é assim que o grupo musical Teatro Mágico inicia seu novo single intitulado “Cinza”, segunda canção do álbum “Luzente” que já havia divulgado “Almaflor”.
CRIOLO TRAZ DE FORMA INTELIGENTE O CAOS POLÍTICO NO CLIPE DE “BOCA DE LOBO”
Em meio à selva de pedras acinzentada, surge um individuo com o corpo coberto com tinta cinza se camuflando em meio ao cenário urbano, na tentativa de fazer parte de uma cidade/sociedade que pulsa em cada cidadão, mas ao mesmo tempo os expulsam quando seguem na contramão de um sistema opressor e uma ditadura disfarçada.
“Você vive na cidade ou você é a cidade? A rotina te faz o bloco de concreto que levanta a cidade, mas tira a sua cor interna. Maravilhoso clipe. Me apaixonei por essa música”, escreveu uma admiradora do grupo em seu canal no Youtube. “Engraçado como “Cinza” é como o antônimo das cores, da vida e da alegria, como um animalzinho acuado nós ficamos em meio a tantas coisas rotineiras, da cidade, do trabalho das quais a vida muitas vezes deixa de existir! Essa canção é demais!”, expressou outro fã. Aperte o play: