Carol Biazin segue desenhando as camadas do aguardado álbum duplo “No Escuro, Quem É Você?” e lança o single “Te Amo Sem Culpa”. A faixa está disponível nas plataformas de streaming com um clipe no YouTube e dá sequência à narrativa iniciada com o primeiro single do álbum “Que Pecado”, parceria com Ebony.
Desta vez, Carol mergulha em um manifesto poético sobre o amor em sua forma mais genuína: livre, sem culpas ou amarras. “Te Amo Sem Culpa” é um convite à entrega — um escudo contra um mundo que ainda tenta reduzir corpos e afetos a padrões. A canção fala sobre se permitir sentir, viver e amar sem medo, sem pedir desculpas e sem se moldar às violências diárias que recaem, sobretudo, sobre a comunidade LGBTQIA+.
“Essa música é sobre se blindar desse mundo que tenta nos fazer sentir vergonha de quem a gente ama. É sobre amar com coragem, com orgulho, sem se esconder”, reforça Carol. Com direção criativa de Gabe Lima, que já trabalhou com Liniker, Marina Sena e outros grandes artistas, e o olhar e condução de Carol Biazin, o clipe traduz em imagens o sentimento de liberdade que atravessa a canção.
CAROL BIAZIN CONVIDA O PÚBLICO A UMA PROFUNDA REFLEXÃO SOBRE AUTOCONHECIMENTO NO ÁLBUM “NO ESCURO”
Nele, Carol surge em movimento, dentro de um carro, como quem percorre a própria estrada afetiva, livre, entregue ao amor e guiada apenas pelo desejo de sentir. Ao longo do trajeto, diferentes corpos e histórias de amor se revelam ao redor: casais que se amam sem medo, trocam olhares, carícias e reafirmam, juntos, o direito de existir.
O clímax do vídeo chega em um manifesto visual, onde Carol Biazin convoca o público a ocupar o amor com coragem, celebrando a liberdade de amar quem se ama — sem culpa. Um lembrete potente de que o amor, em todas as suas formas, é o maior ato de resistência.
Com produção potente e uma entrega vocal visceral, o single reafirma o lugar de Carol Biazin como uma das vozes mais autênticas e necessárias da nova geração da música brasileira. “Te Amo Sem Culpa” já está disponível nas plataformas digitais. Assista ao clipe: