A superstar Cardi B está de volta com seu novo single “Bongos”, um feat com Megan Thee Stallion. O single foi lançado pela Atlantic Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil, e chega acompanhado por um clipe colorido e animado, dirigido por Tanu Muino. O audiovisual se passa no oásis ensolarado de Cardi B, com uma variedade de dançarinos deslumbrantes cercando a dupla icônica.
CARDI B LANÇA CLIPE DE “PLEASE ME” COM BRUNO MARS
“Bongos” também chega junto com o anúncio das históricas 12 indicações de Cardi B no BET Hip-Hop Awards 2023. Empatada com 21 Savage como artista mais premiado, suas indicações incluem: duas indicações para ‘Melhor Vídeo de Hip Hop’ e ‘Melhor Colaboração’, duas indicações para ‘Canção do Ano’ e ‘Sweet 16: Melhor Verso em Destaque’, ‘Melhor Intérprete ao Vivo’, ‘Letrista do Ano’, ‘Artista de Hip Hop do Ano’ e ‘Hustler do Ano’.
A nova faixa da artista vem logo após a divulgação da impressionante capa da Vogue México e América Latina com Cardi B para a edição de setembro. Tanto o single quanto a capa vêm na sequência de uma enorme série de colaborações e feats com alguns nomes do rap. Alguns deles incluem “Tomorrow 2”, da Glorilla, “Put It On The Floor”, da Latto, “Jealousy”, da Offset, e “Point Me 2”, da FendiDa Rappa.
APÓS O SUCESSO DE “VEGAS”, DOJA CAT DIVULGA CLIPE DO SINGLE “ATTENTION” COM DIREÇÃO DE TANU MUINO
Antes de “Bongos”, a dupla já havia lançado “WAP”. O single afirmou Cardi B como uma das artistas mais populares da Apple Music de todos os tempos, ganhando a maior estreia de uma artista feminina na plataforma, bem como a música mais rápida na história do streaming de uma artista feminina a atingir o Top 1. A faixa alcançou ainda o Top 1 na ‘Billboard Hot 100’ e conquistou também o primeiro lugar nas rádios rítmicas e o segundo lugar nas rádios urbanas.
“WAP” também ganhou a categoria ‘Canção Favorita – Rap/Hip-Hop’, no American Music Awards, e ‘Melhor Colaboração’ e ‘Vídeo do Ano’, no BET Awards. Além de tudo isso, a música foi indicada para a categoria ‘Colaboração do Ano’, no American Music Awards e teve indicação para cinco categorias, no MTV Video Music Awards, e para o ‘Melhor Vídeo Musical’, no iHeart Music Awards. O clipe oficial já atingiu mais de 510 milhões de visualizações e o single já tem mais de três bilhões de streams globais. Aperte o play: