Após o sucesso da turnê de retorno da Banda Uó, Candy Mel, rosto mais emblemático do grupo, desnuda uma nova era e inicia um novo capítulo em sua trajetória artística. Reconhecida nacionalmente, a cantora dá um grande passo em sua carreira solo com o lançamento de “Corpo Nu”, single de estreia de seu novo álbum. O visual revela uma artista renovada, com os pés firmemente plantados tanto na música pop quanto nas raízes da música brasileira. Nesse lançamento, ela mergulha em um brega dançante e divertido, que marca sua nova identidade sonora.
TECNOBREGA E POP JUNTOS NA RELEITURA DE “ME LIBERA” COM GABY AMARANTOS E BANDA UÓ
“Esse single é divertido, sensual e pra dançar. Essa irreverência representa muito bem parte da artista que sou e me reaproxima do imaginário popular. Estamos vivendo momentos de muita tensão no mundo e ‘Corpo Nu’ representa o lado leve e divertido que eu ambiciono e amo em mim”, comenta Candy Mel.
Com produção de Nave e Feijuca, dois dos maiores produtores atualmente no Brasil, Candy Mel apresenta uma nova faceta, o brega. “Eu me experimentei de formas variadas e esse caminho é também parte de mim e da minha trajetória. Quando decidimos pelo brega eu tive muita certeza. A música pediu isso e nós apenas seguimos o curso natural. Os elementos foram se apresentando e Nave e Feijuca mandaram muito na parte estética”, afirma.

O videoclipe de “Corpo Nu” apresenta alguns elementos da cultura pop e da trajetória da cantora, que sempre teve uma alma de artista. “A ideia foi resumir em universos concisos por onde eu passei: uma jovem que sai de Goiás e ganha destaque no universo da música pop ao chegar à grande cidade, São Paulo”, comenta Candy Mel.
“A sensualidade e a expressão são contadas nos figurinos do clipe. O cavalo, que não é real, é um diálogo sobre o meu passado, mas também sobre os dias atuais, em que o simulacro é validado, e no clipe se contrapõe com toda a energia e a verdade que trago. No fim quero só dançar. É um clipe pop, pra encher os olhos e celebrar essa nova fase cheia dos brasis que faço parte”, finaliza. Aperte o play: