Bruno Martini acaba de lançar “Ghost”, sua nova canção, escrita em parceria com a Mayra Arduini, que fala sobre como uma relação pode ‘assombrar’ após um término e como as cicatrizes de um relacionamento podem acabar se tornando verdadeiros fantasmas. “Ghost é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. E a gente tentou fazer isso de uma forma um pouco mais lúdica”, explica Bruno.
“ORIGINAL” – PRIMEIRO ÁLBUM DE BRUNO MARTINI É A MAIOR EXPLOSÃO DE SONORIDADE DO ANO
A canção chegou com um clipe cheio de suspense, onde Bruno Martini contracena com a atriz Paolla Di Mônica. O curta foi gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, e tem a direção de Seven Zee, responsável pelos últimos vídeos de Bruno.
Bruno Martini, no clipe, ocupa uma mansão com suas lembranças em forma de batida eletrônica. Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal. O contraste de suas roupas, branco e preto, não trazem o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, o embate de duas personalidades que já não se complementam.
BRUNO MARTINI LANÇA CLIPE DE “BACKROOM DOOR” EM PARCERIA COM JOHNNY FRANCO
“Fiquei muito feliz de participar com ela deste vídeo, ela é bailarina e a gente trouxe um pouco de dança, de suspense e desse fantasma mesmo, que é o fim de uma relação. Brincamos com essa coisa do fantasma, retratando a história de forma mais lúdica”, complementa o produtor e DJ. Aperte o play: