A marca de maquiagem Boca Rosa, fundada pela influenciadora e empresária Bianca Andrade, estreia a primeira campanha de 2025 para comunicar a entrada na categoria labial, com a linha de gloss Hidra Lábios. A campanha, estrelada pela própria Bianca junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação, traduzida em símbolos de atitude, desejo e conexão emocional.
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A peça principal da campanha é um videoclipe que transborda ousadia e brasilidade, protagonizado por Bianca com música exclusiva de Valesca Popozuda. O conceito criativo da campanha, chamada ‘Lábios que Transbordam’, traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar.

A história se constrói a partir da origem de Bianca Andrade, que nasceu no Rio de Janeiro e viveu na Favela da Maré até seus 20 anos de idade, e traz como mote principal a inspiração que ela tem nas divas pop que constroem narrativas em torno de seus álbuns. A empresária já utiliza essa estratégia de storytellings e antecipação em seus lançamentos e desta vez materializou essa narrativa por meio de uma mudança de visual que comunicou a nova era de Bianca Andrade, uma música e videoclipe exclusivos. Toda a estratégia e conceito da campanha foram criados e desenvolvidos internamente pela equipe de comunicação da Boca Rosa.
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“A Bianca é mestre em narrativas que cativam o público. É sempre um desafio superar o que ela já fez. Para essa campanha, arriscamos: decidimos trazer o benefício principal do produto como elemento narrativo e conceito visual. A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história dela. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca”, afirma Aline Sampaio, head de marca e comunicação de Boca Rosa.

A proposta de trazer Valesca Popozuda para esse lançamento foi conectar duas mulheres potentes e ousadas, que fortalecem a cultura da periferia por meio de seus trabalhos e simbolizam a potência da mulher empreendedora brasileira. Valesca escreveu e gravou o hit ‘Transborda’ pensado especialmente para comunicar autoconfiança, ousadia e códigos do Rio de Janeiro.
Para essa campanha a marca desenvolveu uma estratégia digital multicanal, englobando Instagram, Tik Tok e Spotify. O fonograma “Transborda” (ouça abaixo) é produzido e distribuído pela Mousik, gestora musical responsável pela carreira de Valesca e pela produção de diversos artistas e peças publicitárias.

Além de Bianca, a marca traz cinco influenciadoras para se conectarem com o público. Essa é a primeira vez que a marca investe em um squad de influência. As influenciadoras atuarão como embaixadoras, contribuindo para o fortalecimento dos atributos do produto e da imagem da marca.
Com uma textura leve e sedosa, o Hidra Lábios desliza suavemente sem deixar sensação pegajosa, oferecendo um acabamento translúcido e natural. Seu aplicador exclusivo em formato de boquinha adiciona charme e personalidade ao produto, além de facilitar a aplicação precisa. O produto combina ativos hidratantes e antioxidantes como esqualano, manteiga de karité e vitamina E e está disponível em cinco cores.