O trio As Baías envelopam o álbum visual “Drama Latino” agora em janeiro com o lançamento de “Quarto Andar” ao lado da cantora pop Luísa Sonza. O novo projeto musical foi trabalhado separadamente single a single durante o segundo quadrimestre do ano passado e contou com colaborações de Cleo, Kell Smith, Linn da Quebrada, Xand Avião e por fim, Luísa.
O álbum, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país e Jackson Tinoco, teve produção musical de Daniel Ganjaman, outro nome de prestígio no meio. Angariando consigo cinco faixas, misturou estilos musicais latinos, desde o pop ao brega funk. Todas com clipe tiveram gravações na cidade do Rio de Janeiro e obedeceram a todas as normas de saúde e segurança. Com Sonza, podemos esperar um single repleto de influências da música pop latina e do tecnobrega.
O vídeo possui um visual fashionista e é cheio de coreografia, se tornando a nova aposta para o verão 2021. “Esse lançamento marca um encontro feliz entre mim e esse trio tão incrível e cheio de talento. Tenho certeza que o público amará”, diz Luísa Sonza. “Pra mim, cantar com a maior expoente do pop atual é uma honra e sem dúvidas um divisor de águas”, diz Raquel.
“Quarto Andar é uma canção que nasceu do desejo de nos conectarmos com a nossa essência pop, e nada melhor do que convidar um de seus maiores expoentes, que é a grande Luísa Sonza. Foi incrível ela aceitar nosso convite, ela generosamente abrilhantou a realização desse encontro com nossa essência pop”, comenta Assucena Assucena.
Rafael Acerbi que também assina a composição diz – “Quarto Andar é a última canção a ser lançada do nosso álbum com produção musical do Daniel Ganjaman e direção audiovisual do Gringo Cardia. Me atrevo a dizer que essa música é a canção mais pop que já gravamos, com uma pegada pop latino, a música é recheada de beats e violões. A participação da Luísa Sonza é uma honra. Ela é um grande nome da música pop e uma grande cantora. A música caiu como uma luva pra voz dela e chegamos exatamente onde queríamos. É uma composição minha e de Mônica Agena, Amanda Coronha e Cortuah”. Assista: