O duo Anavitória como são chamadas carinhosamente pelos fãs, estão dedicando 2022, quase que integralmente, ao reencontro com a estrada. Iniciaram o ano fazendo longas turnês com shows sold out pela Europa e pelos Estados Unidos. Em seguida, rodaram o Brasil com a quarta edição da sua já tradicional Turnê dos Namorados – shows intimistas na primeira quinzena de junho com repertório de canções românticas. E ainda encontraram espaço para alguns shows que batizaram de “híbridos” – com um setlist no meio do caminho entre o repertório dos primeiros discos e o do atual, “Cor”.
ANAVITÓRIA LANÇA SINGLE DE “PERDOA” ACOMPANHADO DE CLIPE
E por falar em cor, o duo tocantinense está em estúdio ensaiando o show da tão aguardada turnê desse disco premiado com o Latin Grammy de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’. Serão contempladas cerca de 50 cidades pelo Brasil entre os meses de setembro e dezembro.
E para não deixar seu público a ver navios em relação aos lançamentos fonográficos, elas preparam uma surpresa. O EP intitulado “Trilhas” com seis músicas já conhecidas dos fãs, mas nunca lançadas nas plataformas de música. Trata-se de uma coletânea de canções gravadas por encomenda para filmes, jingles de publicidade, programas de TV e temas de rádio – “Barquinho de Papel” (Trilha do filme ‘Coração de Papel’), “Aí Já Era” (Tema em homenagem ao Dia dos Namorados), “Simples Assim” (Tema de abertura do programa homônimo, apresentado pela Angélica), “João e Maria” (Trilha da série ‘Cine Holliúdy’), “Amor Perfeito” (Jingle de campanha de publicidade) e “Amor Perfeito” (Trilha do documentário ‘Sullivan & Massadas). Ouça na íntegra: