A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, se uniu à dupla de MPB Folk, Anavitória, na criação de uma nova coleção. A linha carrega o mood fluído e atemporal das cantoras, com muito minimalismo e inclusão de corpos.
Com foco principal na nova música da dupla, denominada “Leia em Voz Alta”, e que será lançada junto com a coleção, a campanha brinca com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros, peças fluídas e muita informação de moda. “O intuito da collab é fortalecer a moda como ferramenta de autoexpressão e mostrar que, assim como a música, é possível contar uma história através do estilo”, afirma Manuela Venturini, cofundadora e diretora criativa da Mindse7 C&A.
Ana e Vitória posaram para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, apresentando diversos looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Nayara Zolli e styling de Zaza Pecego. Seguindo o estilo da dupla que transmite tranquilidade e abusa dos tecidos leves, a linha aposta no atemporal, com peças que carregam transparências, modelos estruturados e muita alfaiataria. A coleção ainda aposta na modelagem oversized, com inclusão de corpos e fluidez de gênero.
O mix de produtos traz vestidos, conjuntos de alfaiataria, denins coloridos, calças, camisetas, camisas e muito mais, em uma linha que contempla 40 peças. A cartela de cores transita entre tons clássicos como rosa, azul, verde, bege, branco e preto.
A pré venda dos produtos da Mindse7 C&A + Anavitória teve início dia 14 de outubro, no aplicativo da C&A e no e-commerce, com entrega para todo o Brasil, e a venda oficial nas lojas físicas selecionadas começa dia 21 de outubro, reforçando a estratégia chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.