A quarentena começou quando Ana Gabriela estava prestes a lançar seu primeiro álbum, “Ana” (Deck/2020), e sair em turnê pelo Brasil. Mesmo sem poder fazer shows com a presença de público, suas novas músicas conquistaram ainda mais fãs e os sucessos “X”, “Acho Que Te Amo” e “Não Te Largo, Não Te Troco” (esta com participação do Melim), mostraram seu amadurecimento como cantora e compositora. Durante esses meses em que todos nós fomos convidados a refletir sobre a vida, Ana se percebeu mudada em alguns pontos e, com isso, foram surgindo novas ideias de músicas.
“Capa de Revista” é a primeira dessa nova safra de composições. “Queria escrever uma música muito animada e sentei com meus amigos com quem sempre escrevo junto. A gente estava na mesma sintonia e acabou saindo esse ‘presentaço’ que é essa canção”, comentou.
A gravação teve que ser remota, com cada um gravando separado, um pouco diferente do que Ana Gabriela está acostumada a fazer quando se junta com os músicos no estúdio. “O produtor Rafael Ramos me mandava cada gravação para eu ir ouvindo como estava a guitarra, o violão e tal, e então foi um processo mais demorado do que estar presente vendo tudo acontecer. Gravei a voz depois do instrumental pronto e estava muito animada porque a ansiedade para escutar a música pronta era grande. E ficou muito melhor do que eu esperava!”, conta Ana.
ANA GABRIELA RETRATA MOMENTOS ÍNTIMOS NO CLIPE “ACHO QUE TE AMO”
“Capa de Revista” (Deck) já chega com cheiro de hit e é ótima para dançar coladinho ou mesmo sozinho. Ouça: