ADIDAS ORIGINALS CELEBRA A CULTURA URBANA COM O CLIPE DE “SUPERSTAR”, PARCERIA ENTRE MC LIVINHO E MC DANIEL

A PRODUÇÃO É ASSINADA POR DJ MATT-D, ONDE TRADUZ A ESSÊNCIA DA AUTENTICIDADE DA MARCA NO CENÁRIO MUSICAL
}

28.03.2025

Divulgação / GR6

Para celebrar a originalidade e a cultura urbana Adidas Originals revela mais uma novidade da campanha global “The Original” – o lançamento da faixa e do clipe “Superstar” com MC Daniel e MC Livinho. Anunciados recentemente como embaixadores da marca, os artistas se juntam à campanha para consolidar a interseção entre o funk e o legado cultural da marca das três listras. 

APÓS SUCESSO ESTRONDOSO DA CAMISA “MENINAS E MENINOS”, ADIDAS LANÇA NOVA PARCERIA COM JÃO

O feat acontece poucos dias após a dupla participar de uma ativação especial na loja Adidas da Avenida Paulista, em São Paulo, onde encontraram fãs e celebraram essa nova fase ao lado da marca. Com produção assinada por DJ Matt-D e distribuída pela GR6, a música traduz a essência da autenticidade e reforça o impacto da marca na cena musical.

Inspirada no icônico tênis Adidas Superstar, a música traz uma batida envolvente e uma letra que celebra a individualidade e a vontade de se destacar no meio da multidão, exaltando a “originalidade”, mote da campanha. “‘Superstar’ é mais do que uma música, é uma celebração da originalidade e do nosso estilo de vida. Sempre admirei a Adidas e tudo o que ela representa na cultura da música, lifestyle e streetwear. Fazer parte disso e trazer essa energia para o funk é uma realização gigante, além de ser algo muito significativo”, afirma MC Livinho

“ELA EXPRESSA A FELICIDADE E ANSIEDADE QUE SENTI ESPERANDO POR ELE”, DIZ MC DANIEL SOBRE A CANÇÃO “MELHOR SENSAÇÃO”

A capa do single faz referência direta a um dos momentos mais marcantes da relação entre a música e a Adidas: nos anos 80, o grupo de hip-hop Run-DMC eternizou o modelo Superstar com a faixa “My Adidas”, transformando o tênis em um símbolo da cultura urbana. Agora, MC Livinho e MC Daniel trazem essa conexão para o funk brasileiro, reafirmando Adidas Originals como parte fundamental do movimento. 

“A Adidas vai além de uma marca; é um estilo de vida, um símbolo de cultura e atitude. Para mim, é muito gratificante fazer parte deste produto tão importante no mundo inteiro. Ver o meu rosto e do Livinho estampados em uma campanha global é um sonho. E ainda lançar uma música para a campanha… Surreal. ‘Superstar’ vai quebrar tudo! Quero ver todos acompanhando”, comenta MC Daniel. Assista ao resultado:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.