Estamos no início do ano e já esperando coisas novas, mas tenho que lembrar da minha jornada por mais que o Carnaval nos inspire com as músicas e o colorido de nossas fantasias, que sem consciência e atitude não teremos novos resultados.
Se observarmos a sabedoria de nosso corpo físico, que para funcionar com extrema harmonia, temos que aceitar que atrás de tudo isso existe uma inteligência universal agindo sem interrupções para que o plano divino se desenvolva de uma forma esplêndida rumo a um resultado muito interessante e inteligente, mas temos que agir na leveza de nosso ser para poder observar essa mágica fluir.
SEM CONVENÇÕES, SÓ CORAÇÃO – EU ESCOLHO CONFIAR NA VIDA
Não é fácil, pois queremos tudo muito rápido, no nosso tempo e formato. Mas à medida que consigo prestar atenção nos detalhes da vida quando não estou atuando com minhas neuras mentais, dá para assistir a leveza da vida nos ensinando com muito amor e respeito, que ela tem um sutil recado para cada um de nós e não depende de correr para pegar um bom lugar na fila. Todos serão contemplados, pois o propósito é chegar ao encontro da paz em você, para desfrutar dessa vida com todas as condições de um filho de luz.
DOCE CONVÍVIO – NEM SEMPRE O SILÊNCIO E A PAZ ESTÃO PRESENTES PARA QUE VOCÊ POSSA OUVI-LOS
No cotidiano usamos muito pouco do nosso discernimento, luz e da beleza, e quando observamos alguma qualidade em nós, temos que cuidar do nosso ego doente para não exagerar. Ou seja, o equilíbrio estará presente em nós à medida que sejamos verdadeiros e transparentes com nosso aprendizado. As sombras existem para nos lembrar que com amor e respeito reconhecemos esse incômodo, mas a luz vencerá em nós.
Sinto que a caminhada poderá ser leve se aprendermos a não reclamar e olhar nossa estrada como uma oportunidade a ser desenvolvida para nossa evolução. E à medida que nos abrirmos para o novo, o universo vai respondendo naturalmente. Experimente, comece agora dando uma oportunidade a você. Confie na vida, mesmo sem entender ainda muitas coisas. Vale o risco. Até a próxima oportunidade!


