Nossa história aqui neste planeta foi muito bem elaborada para o nosso crescimento e evolução. Mas como todo ser humano nos distraímos a todo instante e para entendermos a riqueza do maior propósito que é a realização como um ser completo e iluminado que somos, demanda uma estrada cheia de sombras, curvas, mal entendidos, diferenças a serem compreendidas, tudo com muito amor.
AMADURECER COM AMOR PARA O BEM COLETIVO DE TODOS
O desafio é enorme, mas vale à pena observar a grandiosidade dos elos formados para uma grande causa. Se somos completos porque tanta confusão, disputas, desamor entre as pessoas? À medida que amadurecemos percebemos que só queremos amar e sermos amados, sem as culpas, cobranças e comparações. Se em essência temos tudo isso, porque o caminho mais difícil? Atualmente posso reconhecer um caminho verdadeiro e possível para quem quiser aprender com humildade a se auto conhecer.

Hoje sinto a oportunidade despontando no planeta como vários mestres descreveram, mas temos que fazer nossa parte. Escolher e atuar sem as sombras focando a luz para chegarmos cada vez mais perto do “eu superior”, com as lições ou traumas resolvidos, formando um trampolim para a outra margem do rio que é a luz. E os nossos recursos para essa façanha são muitos.
SER CRIANÇA NOVAMENTE: À MEDIDA QUE CRESCEMOS NOS DISTANCIAMOS DE NOSSA ESSÊNCIA
Cada ser vem com um ou mais talentos para desenvolver e colorir o caminho com essas habilidades. Precisamos estar atentos para reconhecer essas habilidades em nós, se possível desde pequenos e usá-las com respeito e gratidão para colaborar com o bem comum. Aproveito para fazer uma homenagem a todos os músicos que colaboram em nossa jornada com seus compassos e acordes subindo para frequências que nos levam a harmonia da vida que é paz e acolhimento.
Em especial agradeço meu filho Tiago Litieri, um grande músico, maestro que me mostra a cada momento que viemos com muitos presentes nesta vida para desfrutarmos juntos de um bem maior. Muito obrigada por esse presente e sua presença constante nesta nossa complexa e doce jornada.


