Como uma revisitação de uma das faixas mais marcantes de “Solo (Vol. 1)”, “Gatilho” ganha agora uma nova vida em canção e videoclipe. A faixa, que nasceu espontaneamente em um encontro entre Junior, Vivian Kuczynski, Bárbara Dias, Lucas Nage e Jenni Mosello, sintetiza o espírito leve e confessional que define o atual momento do cantor.
Com produção assinada por Junior, Felipe Vassão e Lucs Romero, o surgimento da canção foi quase espiritual, um acontecimento planejado pelo destino. No universo de Solo, Junior vem construindo um pop adulto com identidade própria, com beats dançantes, referências eletrônicas e letras que partem de experiências sociais.
“PODE SE ENCAIXAR EM VÁRIAS SITUAÇÕES”, COMENTA JUNIOR SOBRE O SINGLE INÉDITO “SOBRE NÓS”
O projeto, que parte de composições trabalhadas desde 2020, marcou o reencontro do artista com sua essência e com o prazer de uma performance completa, cantando, dançando e se entregando completamente aos palcos. Em “Gatilho”, tudo aparece condensado em uma faixa que equilibra com precisão a dualidade entre o doce e o amargo de um relacionamento amoroso.
A canção fala sobre as lembranças que insistem em voltar, mesmo quando acreditamos ter superado certas dores. É uma faixa sobre o desafio de quebrar um ciclo de feridas e cicatrizes. O resultado, como esperado, é um funk irresistível e contagiante, com um refrão que convida o público a não ficar parado. Contemporâneo, detalhista, mas cheio de alma, a produção reflete o estilo único que o cantor consolidou em seus últimos trabalhos.
JUNIOR MOSTRA AMADURECIMENTO E PERSONALIDADE NO EMPOLGANTE ÁLBUM “SOLO – VOL. 2”
O clipe é um registro ao vivo da apresentação no Rio de Janeiro. No vídeo, Junior entrega a intensidade da performance no palco e equilibra emoção e energia, traduzindo o espírito da apresentação: direto, sincero e cheio de conexão com o público. A música também integra o repertório de “Solo Ao Vivo (Vol. 2)”, que será lançado mês que vem, e eterniza no palco a energia do novo ciclo da carreira de Junior. É uma celebração do processo de amadurecimento que o trouxe novamente ao centro do pop brasileiro, de forma criativa e emocional.


