O terceiro single do projeto “Rosa Sessions” já disponível em todas as plataformas digitais. A convidada para a faixa “Palma da Mão” foi a cantora e compositora Joyce Alane. O clipe, com cenas gravadas no estúdio Sonastério, em Minas Gerais, também foi lançado no Youtube de Samuel Rosa.
“Palma da Mão” foi escrita inspirada no início do relacionamento de Samuel com a jornalista Laura Sarkovas, mãe de suas duas filhas atualmente, quando ela morava em São Paulo e ele em Belo Horizonte, além da distância imposta pelas viagens do músico em turnê. Ao longo da carreira, Samuel Rosa nunca se privou de tabelar com artistas de diferentes vertentes e gerações.

“Eu sempre fui interessado em saber o que estava acontecendo na música, tanto no que diz respeito ao geracional, quanto ao que despontava na cena em outros lugares”, conta. “Recife, pra mim, sempre teve uma importância muito grande, desde Quinteto Violado e Alceu Valença, passando por Chico Science e Mundo Livre. E agora, me apresentaram Joyce Alane, uma menina incrível, supertalentosa”, elogia o cantor.
Para Samuel, a participação de Joyce Alane atendeu a duas demandas importantes para o projeto. “Queríamos alguém da novíssima cena e, claro, extremamente talentosa. A música ganhou demais em vibração, delicadeza, sensibilidade e com o talento vocal dela”, completou. Joyce Alane contou um pouco sobre o convite e a emoção de participar do “Rosa Sessions”.
“É uma honra participar desse projeto tão bonito com esse artista gigante que é Samuel Rosa. Ainda tive o presente de participar de uma música que pra mim é uma das mais bonitas do álbum”, conta. “O Sonastério é um lugar mágico e estar com Samuel ali foi incrível”, completa. O “Rosa Sessions” é um projeto especial que traz gravações audiovisuais das dez canções do “Rosa”, primeiro álbum solo de Samuel Rosa.
As imagens foram gravadas no estúdio Sonastério, com as montanhas de Minas Gerais como cenário, e três das faixas chegam como uma participação especial. A primeira delas “Não Tenha Dó”, foi disponibilizada em agosto e contou com a participação de Seu Jorge. A segunda, lançada em outubro, trouxe Duda Beat como convidada. Aperte o play:


