À medida que o tempo passa perante nossos olhos durante nossa jornada, vemos que necessitamos de mais fé e discernimento, senão a tristeza nos pega em cheio, pois assistimos o tempo passar e na maioria das vezes não compreendemos nada e a idade avança nos lembrando que o tempo está diminuindo e nem sempre a alegria e a paz nos habitam.
USE SEMPRE A GENTILEZA E O AMOR COM VOCÊ MESMO E COM O PRÓXIMO
Por mais complexo que seja, vale a pena nos interessar pelos mistérios da vida e se possível com fé e amor. Em alguns momentos é bem difícil, pois o dia a dia, nossa rotina, dúvidas e tristezas se acumulam e fazem parte do grande jogo cósmico. Sinto muita falta dos meus grandes amigos e mestres. Hoje já numa outra dimensão e que muito me ensinaram. Mas nem sempre meu silêncio e minha paz estão presentes para que eu possa ouvi-los.
A presença física da pessoa em alguns momentos de nossa vida faz muita falta. Mas temos que aprender a voltar para dentro de si e com muita honestidade e dignidade confiar na nossa essência e tentar novamente achar o equilíbrio divino que existe dentro de nós. Deus não vai errar, é só uma lição um pouco mais difícil, mas o aprendizado virá garantir o novo aprendizado.
A LUZ É A ALEGRIA REAL DE NOSSA EXISTÊNCIA
E diante das lembranças de minha jornada, faço aqui uma homenagem a minha irmã Maria Lúcia que com sua simplicidade me lembrou de nossa infância difícil, mas a saudade do convívio colorido permaneceu e nos deu um suporte emocional de amor e fé. Obrigada Lulu. Continuaremos nossa jornada homenageando nossos pais pela oportunidade de nascer e crescer na presença amorosa e digna deles.