Camila Pudim anunciou o lançamento de sua própria marca de maquiagem, a Pudim Beauty. Reconhecida como um dos maiores nomes da maquiagem artística no Brasil e responsável por virais que conquistam centenas de milhões de visualizações, a influenciadora leva agora sua criatividade característica das redes sociais para o mercado de beleza.
A IMPORTÂNCIA DA CATEGORIA DE MAQUIAGEM E PENTEADO NO OSCAR
A marca estreia com três produtos veganos e multifuncionais: o Bolush (blush cremoso em potinho com embalagem inspirada em bolachas), o Purpurigloss (gloss de brilho intenso e aplicador exclusivo) e o Pequizinho (lip oil com Bioativo brasileiro, óleo de pequi). As embalagens lúdicas e a fragrância exclusiva de pudim de leite condensado reforçam a proposta de unir afeto, diversão e memória afetiva. Os preços sugeridos são R$ 53,90 para o Purpurigloss e o Pequizinho, e R$ 63,90 para o Bolush.

Outro destaque da marca é a capivara Cacau, personagem animada inspirada no animal carinhosamente associado à Camila desde a infância e símbolo da comunidade que ela criou nas redes. Representada com traços cartoons, a mascote dá voz à marca com humor, leveza e muita brasilidade.

Com a criação da Pudim Beauty, Camila Pudim expande sua atuação para além das redes, transformando sua estética lúdica e talento para viralizar em produtos que convidam o público a se expressar e brincar com a maquiagem.
