A banda brasileira de rock e blues Hurricanes divulgou um vídeo ao vivo em estúdio, com uma performance da música “Over the Moon”. O vídeo é o primeiro de uma série em formato live session, gravada em diferentes estúdios e shows ao vivo. O primeiro a ser disponibilizado foi gravado no estúdio Space Blues, em São Paulo. A música escolhida para estrear o projeto é um dos destaques do novo álbum “Back to the Basement”.
Outros vídeos no formato devem ser disponibilizados no canal da banda ao longo das próximas semanas, com o objetivo de captar a energia do grupo nas performances ao vivo. Conhecida pelos seus shows excelentes, a banda é atração confirmada no festival Best of Blues and Rock no dia 14 de junho, ao lado de Deep Purple e Judith Hill.
A banda foi fundada em 2016, pelo guitarrista Leo Mayer e o vocalista Rodrigo Cezimbra, no sul do Brasil. Em 2018, mudaram-se para São Paulo, onde conheceram o baterista Guilherme Moraes e o baixista Henrique Cezarino. Para a gravação da live session, a banda contou ainda com Jimmy Pappon nos teclados e Julia Benford nos backing vocals. Aperte o play: