Porque será que temos a tendência de procurar caminhos complicados e obscuros, mesmo tendo uma natureza amorosa e divina? Se existem vários caminhos que a própria vida nos sugere quando estamos conectados com nossa essência porque não aprendemos a usar essas ferramentas? A inquietação presente em nós dificulta o contato com as reais necessidades e possibilidades. Tudo é uma questão de atitude e soltura.
NOSSA MENTE E O DESAFIO DE ACEITAR O MISTÉRIO DA VIDA COM HUMILDADE
Meu doce mestre me faz lembrar que podemos tirar o sofrimento da equação e encarar tudo com a presença divina da criação, sem necessidade de alimentar o sofrimento para ganhar atenção dos outros, pois estamos caminhando para um estágio de alta responsabilidade com tudo o que nos cerca. É poderoso perceber que o ser humano consegue usar seu discernimento e lucidez para a evolução onde nos mantemos conectados com nosso ‘eu maior’.

Partindo desta consciência é importante que reservemos alguns minutos de silêncio para nosso espírito estar em comunhão com a própria vida. Vale lembrar que todas as grandes ideias já estão prontas no universo, esperando algum canal ficar em silêncio para contatar essa fonte magnífica e transportá-la até nós.
JOGAR FORA AS CRENÇAS NEGATIVAS E RENASCER NA LIBERDADE DE SER
Cada um possui dons divinos prontos para acessá-los e contribuir com nosso planeta, percebendo que toda nossa experiência aqui na terra é de união e celebração. Dê a você momentos de luz, amor e conexão com suas origens. Só assim contribuímos positivamente com nosso planeta. Abraços fraternos!