Paul Russell convocou Meghan Trainor para cantar sobre a dor do amor não correspondido em sua nova música, “Slippin”, disponível via Sony Music. Embora o amor não correspondido geralmente nos faça sentir sozinhos, eles se uniram para lembrar que é possível dançar através das dificuldades.
“ESSE ÁLBUM SIGNIFICA TUDO PARA MIM”, DIZ MEGHAN TRAINOR SOBRE O LANÇAMENTO DE “TIMELESS”
“Precisava de algo novo para gritar no karaokê às 2 hora da manhã. Já é difícil encontrar alguém para amar. Conseguir que eles te amem de volta? Ainda mais difícil. A música é emocional, mas não é uma música triste. É para unir as pessoas. É uma música para cantar junto. Eu espero que sim, de qualquer maneira”, explica Paul. “Paul é um verdadeiro tesouro humano! Ele é o mais doce! Tão talentoso e merece que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nos divertimos muito trabalhando nesta música, e mal posso esperar para passarmos mais tempo juntos na turnê neste outono!”,compartilhou Meghan.
O lançamento segue um primeiro semestre movimentado para Paul Russell, que começou 2024 com o lançamento das faixas “Say Cheese”, nomeada uma das Melhores Músicas de Hip Hop do Ano pelo HipHopDX, e “Eat Pray Love”, que continua a ganhar milhares de criações nas redes sociais e ganhou um novo remix do Free Nationals. Em 2024, ele também foi certificado platina, por seu sucesso “Lil Boo Thang”, que já tem mais de 360 milhões de streams até o momento.
Paul Russell também fez apresentações ao vivo de estreia em locais como a Casa Branca, American Idol e se juntou a Teddy Swims em sua primeira turnê europeia. Neste outono, também se juntará à Meghan Trainor em sua turnê norte-americana “Timeless Tour”. Aperte o play: