Comer e se vestir bem. A Kings Sneakers e a Bauducco uniram essas duas paixões em uma colaboração inovadora e divertida, desenhada para aqueles que prezam por estilo, conforto e criatividade. Juntas, as marcas desenvolveram uma coleção de roupas inspirada no Bauducco Cookies. A linha especial traz sete peças, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno, que estão disponíveis no site e nas lojas selecionadas Kings.
INSPIRADA NO HALLOWEEN, FINI LANÇA LINHA EXCLUSIVA DE ROUPAS EM PARCERIA COM A KINGS
A união das marcas, ainda, tem conexão com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco Cookies Caramelo Salgado, que está em unidades selecionadas das lojas Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco, e será distribuída para aqueles que comprarem as peças da coleção tanto nas 50 lojas físicas da Kings pelo Brasil quanto pelo e-commerce da loja.
De acordo com Juliana Corá, gerente executiva de marketing da Bauducco: “a collab com a Kings é uma combinação inusitada para surpreender ainda mais os clientes por meio de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer um link com o produto preferido desse consumidor”.
Já para Marco Porro, head de marketing da Kings Sneakers, a parceria traz força para as marcas, principalmente com o público jovem. “A collab Kings Sneakers x Bauducco é uma forma criativa de expandir a presença dessas marcas no mercado da moda streetwear, levando aos jovens uma tendência global do mercado que são os lançamentos de produtos exclusivos e combinações inusitadas para surpreender nossos consumidores. A colaboração entre marcas de segmentos diferentes pode ser uma excelente estratégia de marketing, desde que haja uma conexão genuína entre elas e que o produto consiga contar essa história e entregue o valor de ambas as marcas para esse público”.