O Grupo Campari, empresa importante no setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo, anuncia Maiara & Maraisa como DC (Donas da Cachaça) da marca Sagatiba no Brasil. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país. Nesse primeiro momento, a dupla co-criou com a bebida uma receita easymix, pensando no público jovem, SagaCitrus.
Sagatiba foi adquirida pelo Grupo Campari em 2011 e é reconhecida por ser a primeira cachaça premium multidestilada no Brasil. A marca, que sempre se posicionou no segmento pela busca eterna da perfeição, traz algo novo para tudo o que faz e seu próprio nome reflete isso: Saga, em sufixo nórdico, significa busca, e Tiba quer dizer eterna, em tupi guarani. A bebida é comercializada em 10 países e ultrapassa a venda em mais de 400 mil litros por ano.
“Desde seu lançamento em 2004, Sagatiba trouxe um toque de inovação para os consumidores. Com seu posicionamento premium, a marca traz qualidade, pureza e sofisticação no seu processo de fermentação e destilação. SagaCitrus é somente a primeira novidade que junto às nossas DC’s, Maiara & Maraisa, iremos lançar no mercado”, celebra Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari.
“A parceria com as artistas vai muito além de um contrato de imagem, iremos co-criar ações, ativações em bares, promoções no on trade e lançamentos exclusivos ao longo do ano”, complementa Löw.