Luísa Sonza e Xamã: dois artistas de talento incontestável e que tiveram um 2022 recheado de sucesso e marcos sem precedentes em suas carreiras, se juntam novamente para fechar o ano em grande estilo. Eles acabam de lançar “Mama.Cita (hasta la vista)”, single tão aguardado, cujo refrão já está na ponta da língua de muitos fãs por conta dos spoilers disponibilizados pelos próprios cantores no decorrer dos últimos shows.
LUÍSA SONZA LANÇA O COREOGRAFADO CLIPE DE “CACHORRINHAS”
Sedutora, envolvente e visceral, a música tem nuances de trap, funk e o inconfundível pop e fala sobre a atração de duas pessoas que expõem seus desejos sem mistério, saciam suas vontades carnais de forma momentânea, mas seguem suas vidas sem apego, ao maior estilo “hasta la vista, baby”, como parte da letra da música diz. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, vem acompanhada de videoclipe no canal da cantora no Youtube.
Luísa Sonza está muito feliz com mais este encontro com o parceiro de música de longa data. “Me sinto muito contente com mais esta parceria e espero muito que o público goste. Eu tinha vontade de fazer mais uma música com o Xamã há muito tempo, porque somos muito amigos e trocamos várias ideias sobre música. ‘Mama.Cita’ é uma composição de Júnior Lord, artista que eu admiro. Um dia parei para escutar e falei: ‘Nossa cara, isso combinaria muito comigo e com o Xamã’, e aí como a gente se conhece há muito tempo e temos uma afinidade bacana desde “Câncer” e ‘Poesia Acústica 13″, mandei o som pra ele, ele gostou da música e fizemos”, comemora Luísa.
“Eu me sinto feliz em estar com Luísa novamente, somos amigos além de mais nada. Sobre a composição, eu e ela colocamos a nossa identidade no single e demos o nosso toque especial de uma forma leve. Fomos para o estúdio juntos e começamos a produzir as dobras, alinhando as formas das intenções. Foi uma parada construída entre a gente e uma galera muito fera, qualificada e o resultado ficou incrível. Espero muito que o público goste”, afirma Xamã.
Gravado em São Paulo, o videoclipe foi dirigido pelo renomado diretor Bruno Ilogt e uma curiosidade é que Sonza participou mais uma vez da direção criativa do material audiovisual. “A ideia do clipe na real partiu de uma conversa que eu tive com a Luísa. Ela tinha muita vontade de trazer conceitos e elementos do último clipe que fez com o Xamã, que é ‘Câncer’. Assim, fizemos uma releitura, trazendo toda atmosfera marítima do último clipe para um universo mais moderno, futurista e cibernético, que vai ao encontro da nova era da carreira da Luísa”, afirmou o diretor.
A grande novidade do clipe de “Mama.Cita” é que possui muitos efeitos especiais e o mais emblemático deles, é a projeção da imagem de um escorpião em efeito 3D. Segundo o diretor, esta foi uma ideia da Luísa para homenagear Xamã, seu parceiro de feat, já que representa o signo dele, além de fazer uma correlação ao último clipe, que focou muito na imagem do caranguejo, remetendo ao signo da cantora.
A produção audiovisual ainda conta com vários objetos em cena como pedras, corais, estátuas marítimas e toda a história acontece em meio a uma tempestade, que aumenta de intensidade, à medida que vai acontecendo um clima entre o casal, interpretado com muito talento pelos artistas.
É neste clima de lançamento, que Luísa Sonza e Xamã foram muito além da parceria na música e lançaram também na última semana sua primeira linha de perfumes Hasta La Vista, que claro, faz referência ao novo single dos artistas. Os perfumes ganharam destaque no clipe e possuem duas fragrâncias que exalam as individualidades dos cantores e serão vendidas em plataformas digitais.
LUÍSA SONZA E XAMÃ EXALAM A INDIVIDUALIDADE NO LANÇAMENTO DOS PERFUMES “HASTA LA VISTA”
2022 foi um ano de extrema importância para Luísa Sonza. Ela configurou por diversos dias no topo do Spotify. Pelo segundo ano consecutivo foi a cantora pop mais escutada no Brasil, sendo “sentaDONA” remix, a segunda música mais tocada e o sexto clipe mais visto no Youtube com 137 milhões de visualizações. Seu último hit “Cachorrinhas” foi o single com maior estreia da cantora. Apesar de ter lançado menos músicas do que no ano passado, Sonza cresceu 36% e alcançou dois bilhões de streams no Spotify. Se depender dos marcos deste último ano, “Mama.Cita” tem tudo para decolar, nascendo com a promessa de integrar mais uma prateleira com os sucessos da cantora.
Já Xamã, que recentemente assinou parceria por obras com a Sony Music Brasil, segue colhendo os frutos do enorme sucesso de “Malvadão 3”, que foi a segunda música mais escutada do país em 2022. Neste ano, divulgou também o single “Dublê de Marido”, que estreou direto no top 200 do Spotify, e em novembro lançou sua nova aposta, “Puto de Luxo”, que integra seu próximo EP “Ouro – O Último Romântico Online” e apresenta um expressivo crescimento nos charts, caminhando rumo ao top 100 do Spotify Brasil. Assista ao videoclipe: