“VIVEMOS EM UM SISTEMA QUE OPRIME PESSOAS”, DIZ CLEO SOBRE O SINGLE “TODO MUNDO QUE AMEI JÁ ME FEZ CHORAR”

A CANÇÃO INTEGRA O PRIMEIRO ÁLBUM DA CANTORA QUE SERÁ LANÇADO NOS PRÓXIMOS MESES
}

17.11.2022

Felipe Gomes

Reforçando a sua multipluralidade artística, Cleo lançou o single e videoclipe de “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar“. O trabalho marca a nova era musical da artista. No clipe, dirigido por Belle de Mello, a cantora conta a história de uma mulher a caminho de seu julgamento após ter sido acusada de infringir regras morais da sociedade patriarcal por meio de seus posicionamentos públicos. Após a sentença estabelecida, como punição perpétua tem suas lágrimas coletadas para servir de alimento à sociedade. 

ANA MORAIS MERGULHA POR INÚMEROS CAMINHOS SONOROS EM “PENSEI EM ESQUECER O AMANHÔ – PRIMEIRO ÁLBUM DA CARREIRA

O vídeo mostra também a artista lidando com os comentários disseminados entre a imprensa e público com as fakes news que envolveram sua família durante a adolescência. “A mulher é sempre muito julgada, vivemos em um sistema que oprime pessoas. Precisamos discutir esse tema para que elas se identifiquem, se encontrem nessas histórias e se analisem”, ressalta a cantora. 

“Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar” integra o primeiro álbum da carreira musical de Cleo. O projeto está sendo finalizado e será lançado nos próximos meses. “Posso adiantar que vai ser um álbum pop, mas bem eclético. Gosto de explorar todas as possibilidades e isso faz do pop algo tão gostoso. Meu álbum vai ter um toque de rock, um toque de hip-hop. Tento juntar minhas referências e coisas que gosto de ouvir. É um trabalho muito especial pra mim que em breve vocês vão poder ouvir”, diz a cantora, atriz e produtora que tem em seus planos uma turnê pelo Brasil após o lançamento do álbum.  

Em 2017 Cleo deu o start em seu projeto musical com a trilha sonora “Take Me”, feita especialmente para o seu site oficial, e se juntou ao produtor Guto Guerra para gravar composições, entre elas algumas de sua autoria. Ainda em 2017,  ela lançou o seu primeiro EP, “Jungle Kid”, que possui cinco faixas – três em inglês e duas em português. Não obstante, Cleo também lançou o clipe da faixa homônima do álbum, que tem a direção do film maker Jacques Dequeker e o clipe de ‘Bandida’.

O EP foi um grande sucesso nas plataformas digitais, tendo mais de 2 milhões de reproduções, levando Cleo a ser capa da playlist pop Brasil, do Spotify, e atingiu a playlist 50 Virais do Mundo (com a faixa Bandida, sendo a única cantora brasileira) e 50 Virais do Brasil (com os hits Jungle Kid e Bandida).

Logo após o lançamento do primeiro EP, Cleo fez uma parceria de sucesso com a cantora Alice Caymmi, em um remix da música “Sozinha”. Em 2018, ela lançou o seu segundo EP intitulado “Melhor Que Eu”. No ano seguinte, em 2019, ela fez uma parceria musical com a cantora Pocah com o single “Queima”. No final de 2021, a cantora apresentou ao público o single “Tormento”, parceria musical com Karol Conká e Azzy. Outro trabalho musical da artista foi a produção do álbum “Me Tira da Mira”, trilha sonora do filme homônimo protagonizado por Cleo. Recentemente, a cantora participou da música “bom ator” do Number Teddie. Aperte o play:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.