GABY AMARANTOS LANÇA O SINGLE “NÃO VOU TE DEIXAR”, PRIMEIRO DO NOVO PROJETO “TECNOSHOW”

“É UM PROJETO MUITO ESPECIAL, UM PRESENTE PARA OS MEUS FÃS, AQUELES QUE ME ACOMPANHAM DESDE O COMECINHO DA MINHA CARREIRA”
}

14.11.2022

Rodolfo Magalhães

Atendendo a diversos pedidos dos fãs e celebrando a cultura do tecnobrega no Brasil, a cantora Gaby Amarantos anuncia o projeto “TecnoShow“. O compilado especial será lançado por completo em dezembro e o primeiro single, “Não Vou Te Deixar“, chegou hoje às plataformas digitais. A música é uma versão de Gaby para o  hit “I Don’t Want To Get Hurt” de Roxette.  

APÓS UM HÍATO DE QUASE DEZ ANOS, GABY AMARANTOS LANÇA “PURAKÊ”, SEGUNDO ÁLBUM DE SUA CARREIRA

Para tocar o coração dos fãs que acompanham a carreira de Gaby desde o início, o projeto traz as marcantes da “TecnoShow”. Todas as canções serão disponibilizadas nas plataformas com autorização dos autores das músicas originais. “Esse é um projeto muito especial para mim e é um presente para os meus fãs, aqueles que me acompanham desde o comecinho da minha carreira. Há tanto tempo o povo do Norte e de outras regiões me pedem essas músicas. É a celebração da nostalgia e do amor, porque a maioria das músicas fala muito desse sentimento”, diz Amarantos.  

“Não Vou Te Deixar” foi uma das músicas mais pedidas pelos fãs da paraense, o que também contribuiu para que ela fosse escolhida para ser o lead single do projeto especial. “Vamos começar com essa música que fala de amor, em acreditar no amor. Estamos em um momento muito especial e tudo o que a gente puder falar de amor, falar de coisa boa vai fazer bem para o nosso povo”

“SANGRANDO” NOVO CLIPE DE GABY AMARANTOS PROVA QUE ROMEU E JULIETA PODEM SER UMA DRAG QUEEN E UMA MULHER PRETA

A estrela paraense conta que o lançamento é, também, uma oportunidade de fazer o tecnobrega chegar às outras pessoas que ainda não conhecem o ritmo. “É muito importante colocar essas músicas nas plataformas digitais da forma como o tecnomelody merece. E é uma chance para que quem ainda não conhece o ritmo, possa conhecer. O “TecnoShow” tem versões de músicas de artistas muito conhecidos”.  

O projeto, trazendo para o digital as músicas marcantes do “TecnoShow”, promete resgatar a memória afetiva dos fãs do tecnobrega. “São canções que fazem o público viajar no tempo e despertam nostalgia. Relembram os shows que sempre foram emocionantes e faz com que o público reviva momentos marcantes que foram embalados pelo TecnoShow”, diz Gaby.  

GABY AMARANTOS FALA DOS DIVERSOS TIPOS DE AMOR NO EMOCIONANTE CLIPE DE “AMOR PRA RECORDAR” COM LINIKER

O tecnobrega ficou famoso em todo o país por mesclar riffs acelerados de guitarra brega com batidas eletrônicas, cantar versões de grandes hits internacionais e músicas autorais. Utilizando de poucos recursos tecnológicos, muita criatividade e talento, o som se popularizou e mostrou ao Brasil a força da música nortista. “O projeto “TecnoShow” conta também um pouquinho da história do mercado de tecnobrega. Nós, no Pará, que começamos a pegar músicas internacionais e criar versões com letras em português. Isso foi se espalhando e proliferando pelo Brasil inteiro”, conclui a técnica do The Voice Brasil

Os fãs da cantora poderão ouvir ao vivo as músicas do projeto “TecnoShow” na apresentação de Gaby Amarantos no Festival Psica. Após três anos sem fazer shows em Belém, a artista chega à sua cidade natal na 10ª edição do evento com a “Purakê Tour”. O show do dia 17 de dezembro será o primeiro que terá um bloco especial com as músicas do “TecnoShow” após o lançamento do projeto completo nas plataformas digitais. Aperte o play:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.