A cantora Anna Ratto revela o segundo single do projeto dedicado a canções do compositor, cantor e escritor Arnaldo Antunes. “Ela é Tarja Preta” faz parte do álbum “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes”, que chega completo às plataformas no dia 29 de outubro, via Biscoito Fino.
ARNALDO ANTUNES LANÇA “ALGO ANTIGO” SEU NOVO LIVRO DE POEMAS
A gravação de “Ela é Tarja Preta“, que assim como todo o álbum teve produção musical e arranjo de Liminha, conta com a participação especialíssima de Arnaldo Antunes nos vocais. “A ideia de convidar o Arnaldo para participar do disco sempre esteve nos meus sonhos. Quando gravamos ‘Ela é Tarja Preta’, eu quase podia ouvir a voz dele com a minha. Tive a certeza que era pra ser ali, caso rolasse, nosso dueto. O tom dele é também o meu. O andamento seguiu parecido. E o Liminha arrebentou demais no arranjo. Ficou totalmente “Tarantino”, uma onda psicodélica, dançante. Só faltava o Arnaldo topar!”, contou Anna Ratto.
Liminha, naturalmente, como parceiro e amigo, fez a ponte e enviou a música com a voz da Anna e o convite. “Arnaldo respondeu logo, feliz e satisfeito com tudo. Topou, de pronto! Depois disso, fomos enviando as outras faixas, na medida em que ficavam prontas, e ele deu retornos incríveis. Estamos muito felizes! Arnaldo no disco é a sensação de missão cumprida. Muito mais do que a cereja do bolo”, brinca.
ARNALDO ANTUNES LIBERA CLIPE DE “LÍNGUA ÍNDIA”. ASSISTA
Sobre a inclusão da música no repertório do álbum, Anna Ratto conta: “Ela foi uma das primeiras da seleção que levei pro Liminha, já na nossa primeira reunião de repertório. Dancei muito essa música. É divertida, cheia de malícia, “safadinha”, achei que seria interessante ganhar uma interpretação feminina. Cantar com Arnaldo foi melhor ainda porque a voz masculina fica no ‘lugar’ do cara que assiste, de queixo caído, essa mulher ‘abalando no salão’ que eu incorporo (risos)”. Ouça o resultado: