A peça “Tom Na Fazenda” desembarca no Sesc Santo Amaro

O espetáculo traz no elenco Armando Babaioff, Kelzy Ecard, Gustavo Vaz e Camila Nhary
}

06.03.2019

José Limongi

Entre os dias 16 de março até 14 de abril, o Sesc Santo Amaro, em São Paulo, recebe o espetáculo teatral “Tom Na Fazenda”, com direção de Rodrigo Portella, texto de Michel Marc Bouchard e traz no elenco Armando Babaioff, Kelzy Ecard, Gustavo Vaz e Camila Nhary.

Após a morte do seu companheiro, o publicitário Tom vai à fazenda da família para o funeral. Ao chegar, ele descobre que a sogra nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay. Nesse ambiente rural austero, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada pelo truculento irmão do falecido, estabelecendo com aquela família relações de complicada dependência. A fazenda, aos poucos, vira cenário de um jogo perigoso, onde quanto mais os personagens se aproximam, maior a sombra de suas contradições.

SERVIÇO
Peça “Tom Na Fazenda”
Onde: Sesc Santo Amaro
Endereço: Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro – SP
Quando: 16 de março até 14 de abril
Horário: sexta e sábado às 21h e domingo às 18h
Quanto: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)
Duração: 120 minutos
Classificação etária: 18 anos
Informações: (11) 5541-4000

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.